Unhas Da vez : Melancia

Oiiiiiii minhaas lindaaas .
Hoje estou bastante feliz . Tive um dia Maaaaravilhoso com meu baby e estou com internet disponível por um periodo pequeno ,mas já é alguma coisa .


  Boom hoje eu vou postar as minhas unhas comestíveis Nhack-Nhack




E ai curtiram ? Essas são as minhas unhas de melancia ,não ficaram perfeitas ,mas estão uma graça .
É isso meus amores até a próxima .
Beijos fiquem com Deus.
Fiquem a vontade para comentar .

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Unhas Da vez : Melancia

Oiiiiiii minhaas lindaaas .
Hoje estou bastante feliz . Tive um dia Maaaaravilhoso com meu baby e estou com internet disponível por um periodo pequeno ,mas já é alguma coisa .


  Boom hoje eu vou postar as minhas unhas comestíveis Nhack-Nhack




E ai curtiram ? Essas são as minhas unhas de melancia ,não ficaram perfeitas ,mas estão uma graça .
É isso meus amores até a próxima .
Beijos fiquem com Deus.
Fiquem a vontade para comentar .