Look

Olá minhas gatas .

Há dias eu tento postar ,mais ta difícil com essa net aqui.

Mais hoje eu vim deixar o que seria o  look de sábado,mais hoje será um comum mesmo.

Juro que vou tentar postar mais vezes.

Hoje  sou eu e a minha melhor amiga. Foi usado para uma festa Jesuína .



E ai o que acharam ?
Lindos e rosados beijos lindas.
Fiquem com Deus 
Qualquer duvidas já sabem né.






domingo, julho 15, 2012

Look

Olá minhas gatas .

Há dias eu tento postar ,mais ta difícil com essa net aqui.

Mais hoje eu vim deixar o que seria o  look de sábado,mais hoje será um comum mesmo.

Juro que vou tentar postar mais vezes.

Hoje  sou eu e a minha melhor amiga. Foi usado para uma festa Jesuína .



E ai o que acharam ?
Lindos e rosados beijos lindas.
Fiquem com Deus 
Qualquer duvidas já sabem né.